sexta-feira, 21 de outubro de 2011

16º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ INTERESTILOS - CBKI - FORTALEZA/CE

Sessenta e sete atletas da Federação Goiana de Karatê Interestilos, representando as Academias Banzai, Dojô Kanashiro e Bodytech, de Goiânia, Deay e Samurai, de Trindade e Sesi/Manssey, de Anápolis, estarão representando o Estado de Goiàs no 16º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ INTERESTILOS, que será realizado nos dias 03 a 06 de novembro de 2011 no Ginásio de Esportes Paulo Sarasate, em Fortaleza/CE.

Confira abaixo a lista, em ordem alfabética, dos atletas goianos inscritos no Brasileiro em suas devidas categorias individuais e por equipes.

Mais informações sobre o evento no site http://www.cbki.com.br/

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS

CLIQUE NA PÁGINA E VEJA EM TAMANHO REAL








INSCRIÇÕES EQUIPES

CLIQUE NA PÁGINA E VEJA EM TAMANHO REAL







sexta-feira, 7 de outubro de 2011

16º Campeonato Goiano de Karatê Interestilos - FGKI - 2ª Fase - Sesc Faiçalville

Um grande número de atletas das Academias Banzai, Dojô Kanashiro, Bodytech, de Goiânia, Sesi/Manssey, de Anápolis, Samurai e Deay, de Trindade, Associação Ippon, de Rio Verde e Associação Garras de Tigre, de Ouvidor, participaram do 16º CAMPEONATO GOIANO DE KARATÊ INTERESTILOS, 2ª Fase, realizado no dia 02/10/2011, no Ginásio de Esportes do Sesc Faiçalville.



A Federação Goiana de Karatê Interestilos vem a público agradecer àqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso de nosso Campeonato.


Nosso próximo passo será o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos que será realizado nos dias 03 a 06 de novembro de 2011, no Ginásio de Esportes Paulo Sarasate, em Fortaleza/CE.

Abaixo das fotos segue o ranking geral FGKI 2010.







Federação Goiana de Karatê Interestilos


Prof. Dimas de Paula
Presidente


RESULTADOS
Clique na página e veja em tamanho real








Clique nas fotos e veja em tamanho real















































































RANKING FGKI 2010